Museu das Flores

"A minha Família vai ao Museu comemorar o Dia da Liberdade! E a tua?

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, por via da Direção Regional dos Assuntos Culturais (DRAC), através do Museu das Flores, assinala o Dia da Liberdade com a realização da atividade "A minha Família vai ao Museu comemorar o dia da Liberdade! E a tua?".

No dia 25 de abril, pelas 14h30, teremos uma tarde muito especial com a leitura do livro "O Tesouro", de Manuel António Pina, seguida de uma atividade de expressão plástica para crianças a partir dos 5 anos. Nesta atividade as crianças terão a oportunidade de expressar a sua criatividade enquanto aprendem um pouco mais sobre a história de Portugal e a importância da liberdade. Será uma tarde divertida e educativa para toda a família!

Não perca esta oportunidade única de celebrar o Dia da Liberdade com a sua família no Museu das Flores. Venha fazer parte desta comemoração e desfrutar de uma tarde com alegria!

A Direção Regional dos Assuntos Culturais informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

Data Inicial
2023-04-25
Hora Inicial
14:30
Voltar atrás

Optimizado para as últimas versões dos browsers:
Microsoft Edge, Google Chrome, Safari, Opera e Firefox

Desenvolvido pela Salworks