A Ilha das Flores e os 50 anos da Universidade dos Açores
A Secretaria Regional da Educação, Cultura e Desporto, através da Direção Regional da Cultura e do Museu das Flores, associa-se às celebrações do 50.º Aniversário da Universidade dos Açores com a realização de uma tertúlia que terá lugar no próximo dia 2 de outubro, às 20h30, no Convento de São Boaventura.
O encontro contará com a presença de antigos alunos da instituição e terá como convidado especial Avelino de Freitas Meneses, alumni de 1977 e antigo Reitor da UAc, bem como da atual Reitora, Susana Mira Leal.
Durante a tertúlia será debatida a importância da criação da academia açoriana para os florentinos.
A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt