Museu das Flores

“A Forja” - A Jangada Grupo de Teatro

O Grupo de Teatro A Jangada leva ao palco do Museu das Flores “A Forja” de Alves Redol, nos dias 08, 09 e 10 de julho às 21:30h.

Com direcção artística de Joaquim Salvador, a peça contará com os actores António Lopes, Ana Salvador, André Abreu, Emília Valadão, Samuel Rebelo, Filipa Gouveia, Alexandre Sousa e Eduardo Ferreira.

A Forja é uma obra de intensa emoção, tragédia inquietante, audaciosa, surpreendente de técnica modelar de processo e completa na segurança dos seus efeitos dramáticos, onde o romancista se imobiliza para deixar vir a primeiro plano o dramaturgo potencial, o animador de figuras que, no entanto e não raras vezes, entroncam perfeitamente com as personagens mais vincadamente sociais da sua obra romanesca.
Trabalho empolgante, de um dramatismo sombrio e brutal, esta peça revela a mesma estrutura realista dos romances de Alves Redol e a simbologia nela expressa enraíza-se na mesma pertinente temática do ficcionista: a luta do Homem pela sobrevivência e pela conquista da dignidade.

Categoria
Data Inicial
2022-07-08
Data Final
2022-07-10
Voltar atrás

Optimizado para as últimas versões dos browsers:
Microsoft Edge, Google Chrome, Safari, Opera e Firefox

Desenvolvido pela Salworks