Museu das Flores

Yoga no Museu

A Secretaria Regional da Educação e Assuntos Culturais, por via da Direção Regional dos Assuntos Culturais (DRAC), através do Museu das Flores, em parceria com o Serviço de Desporto da ilha das Flores assinalam o Dia Internacional do Yoga, com uma aula de Ashtanga Vinyasa Yoga no Convento de São Boaventura.

O Yoga, palavra em sânscrito Yuj, com o significado de união, ligação, ou seja, união entre o corpo e a mente, é uma prática que muito tem para nos oferecer, pois promove o equilíbrio, bem-estar e ajuda-nos a gerir o stress e a ansiedade nos dias desafiantes que vivemos.

No Ashtanga Yoga as posturas (âsanas) são executadas numa série fixa, utilizando técnicas de respiração (prânâyâma) e movimento corporal (vinyasa), levando ao praticante o aumento da sua resistência física, capacidade de concentração, flexibilidade e fortalecimento do sistema imunológico.

A aula será orientada pela instrutora Sónia Silva do Just Be, no próximo dia 26 de junho pelas 11h00 e, apesar de ser gratuita, requer inscrição prévia.

Para participar, não é necessário ter experiência prévia, basta vir com uma roupa confortável e trazer o seu tapete.

Contactos

Serviço de Desporto de Ilha das Flores

E-mail: [email protected]

Telefone: 292 592 535

Museu das Flores

E-mail: [email protected]

Telefone: 292 592 159

Categoria
Data Inicial
2022-06-26
Data Final
2022-06-26
Hora Inicial
11:00
Hora Final
12:00
Voltar atrás

Optimizado para as últimas versões dos browsers:
Microsoft Edge, Google Chrome, Safari, Opera e Firefox

Desenvolvido pela Salworks